Yuri Gomes

Corinthians terá largada com 3 jogos em casa na LNF. Foto: Yuri Gomes

Nesta terça-feira (25), a Liga Nacional de Futsal confirmou os três próximos confrontos do Corinthians na competição, todos realizados com portões fechados para torcida e imprensa no Parque São Jorge.

O formato da competição é fase de grupos com playoffs. Todos se enfrentam dentro do grupo e classificam-se para os playoffs os cinco melhores de cada um. Ainda há uma vaga a ser preenchida pelo melhor sexto colocado. O Timão está no Grupo A junto com Brasília, Intelli, Minas, Praia Clube, São José e Magnus.

André Bié, técnico do Timão, comentou que “é uma competição de início atípico para todos nós, com pouco tempo de trabalho. Temos que nos adaptar e treinar dentro da competição. Para nós é de suma importância pontuar bem no início para ter uma gordurinha mais para frente”.

O treinador ainda reafirma que a equipe de futsal do Corinthians trabalha para “competir com excelência, mentalmente fortes. Sabemos das dificuldades, mas temos que enfrentar e ultrapassar nossos limites”.

A LNF 2020 acontece com um Protocolo de Prevenção a Covid-19 elaborado pelo corpo médico da organização, paralelamente com a liberação dos órgãos de saúde do Estado, Prefeitura, para que a realização dos jogos aconteça conforme os decretos publicados.

As transmissões dos jogos da LNF 2020 serão realizadas pela SporTV, TV Brasil e LNF TV, este último um canal com conteúdo exclusivo para assinantes. A assinatura acontece através de uma contribuição única para o fundo #AmigosDaLNF, onde parte do valor vai para o clube que o assinante indicar. Saiba mais em https://bit.ly/amigos-lnf

Próximos jogos do futsal do Timão

28/08/2020 – 16h00: Corinthians x Magnus (SporTV)

31/08/2020 – 18h00: Corinthians x Praia Clube (LNF TV)

02/09/2020 – 19h00: Corinthians x São José (LNF TV)