FIFA
Quatro clubes brigam ainda pelo título

A Final Four da Copa do Rei da Espanha, que será disputada nos dias 18 e 19 de maio em Sevilha, já conta com duplas semifinais. Real Betis x Jaén Paraíso Interior e Servigroup Peñíscola x Jimbee Cartagena serão os duelos que serão disputados. Rafeel Gordillo, diretor de Relações Externas e Institucionais do Real Betis, foi o encarregado de extrair as bolas e definir os pareamentos.

Semifinais – 18 de maio
Real Betis x Jaén Paraíso Interior
Servigroup Peñíscola x Jimbee Cartagena

Final – 19 de maio
Ganhadores das semifinais

Avaliações

Rubén Cornejo, diretor desportivo do futsal do Real Betis: “Esta é uma temporada em que gostaríamos de estar numa situação diferente. Gostaríamos de alcançar a salvação e depois desfrutar da Taça. Estamos ansiosos por isso.”

Minerva Salas, vice-prefeita da Câmara Municipal de Sevilha: “Queremos que Sevilha continue agregando e continue sendo escolhida como sede de torneios como este e para que as pessoas possam desfrutar da cidade. a agenda cultural e desportiva Sevilha tem muitas coisas e pessoas que são um dos seus grandes valores.

Carmen Ortiz, delegada do Departamento de Turismo, Cultura e Desporto da Junta de Andaluzia em Sevilha: “Estamos a trabalhar muito. Acreditamos que os eventos desportivos são um motivo para atrair pessoas para conhecer a Andaluzia. mundo e permeia a sociedade.

Pablo Lozano, presidente da Real Federação Andaluza de Futebol: “É jogado na Andaluzia porque a Direcção optou por que fosse a sede. Há também duas equipas andaluzas, o que é um motivo de orgulho para nós. e as pessoas “Vocês vão curtir Sevilha, uma das cidades mais bonitas do mundo”.

José Miguel Monje, presidente do Comité Nacional de Futsal: “A Andaluzia tornou-se o centro nevrálgico do futebol e do futsal. Queremos também agradecer ao Bétis pelo esforço que está a fazer. Temos uma Final Four diferente, sem clubes como Baça, Movistar Inter ou ElPozo Murcia, que lhe confere uma cor especial. Tudo ficará muito uniforme e muito aberto.”

Lin, jogador de futsal do Real Betis: “Estamos muito felizes, recebemos os jogadores mais veteranos. Para nós é uma recompensa. Demos o nosso melhor e assim será daqui para frente”.

Mauricio, jogador do Jaén Paraíso Interior: ”  Estamos muito entusiasmados com a Taça, estivemos muito perto três vezes e esperamos finalmente ganhá-la.”

Juanan, jogador do Jimbee Cartagena: “Depois da Supertaça temos que ser ambiciosos e partir para a Taça do Rei.”

Elías Beltrán, jogador do Servigroup Peñíscola: “É muito difícil, no ano passado já estávamos na Final Four. Para nós é um prêmio e cada rival seria difícil. Já estamos tranquilos na classificação.”

LNFS