21.08_cbfs_selecao (1)

A Seleção Brasileira de Futsal irá se apresentar para o início da preparação da Copa América na próxima quinta-feira (20/8), em São Paulo. Os jogadores e a comissão técnica seguem na capital paulista até sexta-feira, quando embarcam ao Equador para a disputa da competição.

Antes, a equipe fará o primeiro treino tático sob o comando de Serginho Schiochet no Ginásio do Parque São Jorge, que pertence ao Corinthians. O Timão abriu as portas do local e o supervisor da Seleção, Reinaldo Simões, agradeceu a receptividade da equipe.

“Quero dar o nosso muito obrigado em nome da CBFS pela disponibilidade de todas as pessoas envolvidas com o Futsal do S.C.Corinthians Paulista ( Adilson, Leandro, Edinho, Lorenzo e Ferrete) por estarem cedendo suas dependências no Parque São Jorge. Este treino será antes da viagem para o Equador será fundamental e importantíssimo para a Seleção. A recíproca é verdadeira e estaremos sempre à disposição de todos do Corinthians”, afirma.

A Seleção Brasileira está no Grupo B da Copa América e estreia contra o Uruguai, na próxima segunda-feira (24/8). Além dos uruguaios, o Brasil ainda encara Colômbia e Venezuela na primeira fase. Os dois primeiros se classificam para a fase semifinal. A grande decisão da Copa América está marcada para o domingo (30/8), em Portoviejo.

21.08_copa américa_programação

Notícias e Imagens: Luis Domingues