LNFS

Ferrão comemora gol pelo Barcelona. Foto: LNFS

Lozano, Adolfo, Dídac, Antonio e Coelho têm partidas oficiais das eliminatórias da Copa do Mundo, enquanto Ferrão, Dyego, Marcenio e Matheus viajam ao Brasil para compromissos amistosos

Duas semanas após o último intervalo por conta da disputa da final e dos amistosos do Brasil no Japão, o Barça voltou a perder 9 internacionais por convocações da seleção. Assim, o bom início de campeonato da equipe, que é a líder e tem 3 vitórias em 3 jogos disputados, é interrompido por uma nova pausa na competição.

Quatro jogadores -Lozano, Adolfo, Dídac e Antonio- saem com a equipe espanhola, que disputa dois jogos em casa. Na próxima sexta-feira, 7 de outubro, um amistoso em Tomelloso contra a Finlândia. E na terça-feira, 11 de outubro, a partida oficial de qualificação para a Copa do Mundo contra a Moldávia.

O português André Coelho, que inicia a defesa do título, vai disputar dois jogos oficiais de qualificação para o Mundial: Potugal-Bielorrússia (quinta-feira, 6); e Lituânia-Portugal (terça-feira 11)

E por fim, o Brasil, com Ferrão, Dyego, Marcenio e Matheus, fará dois amistosos em casa contra o time marroquino. Dyego volta com a canarinha, enquanto Pito está caído por causa do incômodo que está arrastando com o pé esquerdo.

Além do já mencionado Pito, apenas quatro outros jogadores permanecem à disposição de Velasco no Barcelona: Feixas, Sergio González, Catela e Ortiz. O treinador do Toledo preparou sessões de trabalho conjuntas com o Barça Atlètic para continuar a dinâmica de treino normalmente.