Cairo Cesar

Após derrota em casa, Praia espera dar o troco no Campo Mourão, nesta quinta-feira, no Paraná. Foto: Cairo Cesar

O Praia Clube visita o Campo Mourão, nesta quinta-feira, no Paraná, pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal. O jogo está marcado para às 18h, na Arena UTFPR. Esse será o primeiro de quatro jogos em sequência no Sul do país. As duas equipes se enfrentaram no último sábado, em Uberlândia, com vitória dos paranaenses por 3 a 2. A derrota tirou do Praia a invencibilidade e a liderança do Grupo C.

O time do técnico Morcego está no quarto lugar da chave, com nove pontos em seis partidas. Os primeiros colocados estão com um ponto a mais: Foz Cataratas, Campo Mourão e Tubarão estão empatados na liderança com 10 pontos, também em seis partidas. Se vencer nesta quinta-feira, o Praia Cube ultrapassará Campo Mourão e dormirá na liderança do Grupo C, já que Foz Cataratas e Tubarão só entram em quadra na sexta-feira. Caso o time do Paraná vença, abre vantagem na liderança.

Na sequência da LNF, o Praia fará outras três partidas fora de casa. Além do jogo com Campo Mourão, a equipe de Uberlândia entrará em quadra outras duas vezes no Paraná, contra Marechal, no próximo domingo, e contra o Pato, no dia 9 de julho. Depois, no dia 16, o time visita o Tubarão, em Santa Catarina. A próxima partida do Praia Clube em casa será somente no dia 27 de julho, quando o time receberá o Brasília, na Arena Praia.