Neste sábado, 3 de fevereiro, foi disputada a segunda jornada da Fase de Grupos da CONMEBOL Copa América™ Futsal 2024, na COP Arena, na cidade de Luque – Paraguai. Os vencedores da data foram Brasil e Argentina pelo Grupo B e pelo Grupo A a Colômbia somou três, enquanto Chile e Paraguai venceram com um ponto.

O Uruguai pelo Grupo A e a Venezuela pelo Grupo B, tiveram tempo livre e voltam à ação amanhã, domingo.

– Bolívia 1 – 7 Brasil – Grupo B

Canarinha venceu a seleção boliviana por 7 a 1 na estreia na CONMEBOL Copa América™ Futsal 2024.

Os gols brasileiros foram marcados por Arthur de Sousa, em três ocasiões, Fabricio Bastezini, Rocha, Felipe Valério e Diego Nunes. O desconto do La Verde veio graças a Alejandro Choqueticlla.

– Peru 1 – 4 Argentina – Grupo B

A seleção argentina venceu o Peru por 4 a 1, pela segunda rodada da CONMEBOL Copa América™ Futsal 2024.

Cristian Borruto, Matías Rosa, Lucas Tripodi e Sebastián Corso foram os responsáveis ​​pelos gols da Albiceleste. Tony Alvarado marcou para o Peru.

A Argentina não participará amanhã, domingo, 4 de fevereiro, por dia livre, enquanto o Bicolor jogará contra a Bolívia.

– Equador 1 – 3 Colômbia – Grupo A

A equipe do ‘café’ conseguiu manter os 3 pontos após derrotar o Equador por 3 a 1, em sua estreia na CONMEBOL Copa América™ Futsal 2024.

Camilo Echevarría, Eduardo Riaño e Luis Posada foram os artilheiros colombianos. Jordan Mercado converteu para os equatorianos.

Neste domingo, 4 de fevereiro, pelo terceiro dia de competição, o Equador enfrenta o Chile, enquanto a Colômbia joga contra a Venezuela.

– Chile 2-2 Paraguai – 

Na última partida desta jornada, Chile e Paraguai empataram em 2 a 2, numa partida que teve emoções no final e foi decidida nos últimos minutos.

Jorge Espinoza marcou duas vezes para o Albirroja. Eduardo Fuentealba e Sebastián Figueroa marcaram para La Roja.

A seleção local terá data livre neste domingo, 4 de fevereiro, e o Chile enfrentará o Equador.