Na noite desta quarta-feira (16) na estreia da Copa Gramado de Futsal, a equipe concordiense empatou a partida em 1 a 1 contra a equipe do Atlântico de Erechim, no ginásio Perinão em Gramado.

Em sua primeira competição na temporada, a ACF trabalhou durante toda a primeira etapa se defendendo do forte ataque gaúcho que exigiu muito do goleiro João Neto que, após diversas tentativas do adversário e ter mantido o placar igualado por 16 minutos, acabou sofrendo gol em um rápido contra-ataque, marcado por Gafanha.

Na segunda etapa a equipe concordiense voltou com uma postura ofensiva intensa e já nos primeiros minutos criou várias chances de gol, com Júlio e Douglinhas. Não demorou muito para o gol de empate acontecer, aos 7 minutos, o ala Rafinha aproveitou a oportunidade e empatou a partida não dando chances de defesa ao goleiro Baranha. No decorrer da etapa complementar as equipes continuaram criando chances de gol, novamente exigindo muito dos goleiros, com a chance mais clara de gol acontecendo no último segundo de jogo, quando o pivô concordiense Maico acertou a trave.

Nesta quinta-feira (17), a ACF enfrenta a equipe da Intelli às 19h e buscará a vitória para somar pontos com o objetivo de estar entre os dois melhores colocados para a disputa da final nó próximo sábado.

Notícia e Imagem: Ricardo Artifon