A Diretoria do Corinthians mais uma vez saiu na frente, comprovando o seu total comprometimento com a modalidade. Após diversas ações internas, entre futsal, basquete, vôlei e categorias de base, desta vez, integrantes da Comissão Técnica, da equipe adulta, foram homenageados com um painel personalizado, o qual se encontra em um dos vestiários do Ginásio Wlamir Marques, onde houve revitalização do espaço.

Reprodução Facebook

Homenagem a Comissão Técnica do futsal do Corinthians. Foto: Reprodução Facebook

A novidade repercutiu nas Redes Sociais de cada um deles. André Bié, treinador do time adulto desde 2016, aprovou mais este gesto de reconhecimento. O comandante, que começou no Corinthians treinando categorias de base, também conta com uma passagem vitoriosa pelo sub-20, e no elenco adulto conquistou títulos importantes, dentre eles, a inédita Liga Nacional de Futsal (2016), Liga Paulista (2016 e 2018), Copa do Brasil (2018), Supercopa (2019) e ‘Super Paulistão’ – duelo diante o Real Madruga, o qual garantiu o Timão na Taça Brasil de 2019.

“Obrigado, Corinthians, por respeitar nossa modalidade e nossa Comissão Técnica! Um gesto como esse, marca e engrandece cada vez mais nosso projeto dentro do clube. Respeito,carinho e gratidão:  esses são os meus sentimentos por você, Corinthians”.

Juninho, preparador físico da equipe e que está há mais tempo no clube, também agradeceu a homenagem: “Hoje foi um dia diferente! São 14 anos vividos nesse clube e confesso que, um ato “simples e inédito”, possui um significado imenso na carreira de um profissional.  Obrigado Sport Club Corinthians Paulista, são pequenos gestos que fazem a diferença! Seguimos…Vai Corinthians!”.

O preparador de goleiros, Marcelo Galli falou sobre esta iniciativa: “Sensação de orgulho, pertencimento e reconhecimento pelo trabalho desempenhado! Muito Obrigado Corinthians por essa singela homenagem à comissão técnica de futsal! Na certeza de que continuaremos realizando sempre o melhor para obter os melhores resultados”.

Além de André Bié, Juninho e Marcelo Galli, o supervisor Lorenzo, o fisioterapeuta Bruno Diacárdia, o analista Dê e o atendente Nego, também foram homenageados.