A noite foi de festa no Centreventos Cau Hansen. Após a derrota na primeira partida da final da Recopa SC 2024, o Joinville goleou o Cunha Porã na noite desta quinta-feira (11) por 6 a 1 no tempo normal e venceu novamente na prorrogação por 2 a 0 para ficar com o bicampeonato da competição. Em 2023, o Joinville superou o Jaraguá para ficar com o título.

Juliano Schmidt
Mais um título para os catarinenses.

O bicampeonato celebra o segundo título do Joinville no ano. Na pré-temporada a equipe ficou com título da Supercopa Gramado ao superar o Praia Clube. Naquela partida, Eder Lima marcou quatro vezes e nesta quinta repetiu a dose, anotando outros quatro gols.

Os outros gols do Tricolor foram marcados por Anjinho, Kevin, Ernani e Rafinha. O gol do Cunha Porã foi marcado por Léo.

Agora, o Joinville volta as atenções para a partida contra o Atlântico pela Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam no próximo dia 19 de abril, às 20 horas, no Centreventos Cau Hansen. O confronto repete a final da Liga Nacional de Futsal (LNF) de 2023, quando o Joinville ficou com o vice-campeonato.