O equilíbrio, alto número de gols e a emoção até o fim que tiveram no empate no primeiro jogo entre Tubarão e Santo André Intelli pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) voltaram a aparecer na decisão em Santa Catarina.

Nesta sexta-feira no Ginásio Estener Soratto, o Santo André abriu o placar, sofreu a virada, ficou em vantagem novamente e estava vencendo até dois minutos para o fim do jogo. Entretanto, o Tubarão fez valer o poder de casa, buscou o empate e fez o gol da classificação faltando 10 segundos para o apito final.

Agora, o Tubarão vai enfrentar o vencedor de Atlântico e Umuarama nas quartas de final. O primeiro jogo deles foi: Umuarama 1 x 4 Atlântico, e a volta será na segunda-feira às 19h30 (de Brasília).

Com 1min40seg de jogo, Mancine abriu o placar para os visitantes, mas Vitinho, 30 segundos depois, empatou para o time da casa. Aos oito minutos, Gustavo marcou para dar a vantagem ao Tubarão pela primeira vez na partida. Porém, não durou muito. Três minutos depois, Xaropinho deixou tudo igual novamente.

Depois do intervalo, ao contrário da primeira etapa, “demorou” para a rede balançar. Aos cinco minutos, Léo Catolé marcou para o Santo André e deixou os visitantes na frente de novo.

E o 2 x 3 para o Santo André se estendeu até o final, parecendo muito com o 4 x 3 do primeiro jogo. E, assim como na ida, o Tubarão buscou o empate. Aos 18 minutos e meio, Fernandinho deixou tudo igual, 3 a 3.

A partida estava se encaminhando para a prorrogação, mas, faltando 10 segundos para o fim, Marinho fez o quarto do Tubarão e deu a classificação ao time da casa.