Lucas Pavin

Wilson Gomes Junior trata do pivô Dill no Jaraguá | F. Foto: Lucas Pavin

Uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho interrompeu a primeira experiência de Dill fora do Brasil. O pivô, ex-Jaraguá, sofreu a grave lesão em um jogo da primeira fase do Campeonato da Indonésia e não joga mais pelo Bintang Timur Surabaya. Em acordo com a diretoria, o jogador de 23 anos rescindiu o contrato com a equipe, onde conseguiu fazer apenas quatro jogos e marcou quatro gols.

Livre no mercado, o jogador de 23 anos já completou quase 90 dias da cirurgia e tem mais quatro a seis meses de recuperação, que vem sendo toda feita pelo fisioterapeuta do Jaraguá , Wilson Gomes Junior.

“Fui em busca de um sonho em um novo país, mas aconteceu essa fatalidade e tive que voltar. Embora seja do Rio de Janeiro, vim para Jaraguá do Sul pra tratar com o Junior que tem uma das melhores clinicas do Brasil. Confio no trabalho dele e sei que aqui a reabilitação será a melhor possível”

Contratado no fim de 2020 junto ao Atlântico, Dill jogou no Jaraguá até novembro do ano passado e foi vice-artilheiro do time na temporada, com 11 gols marcados. Na carreira, ainda teve passagens por Minas e Assoeva.