Foram 55 gols em 17 jogos. Média superior a 3 gols por partida. Com um ataque forte e a pontaria em dia, o Cascavel Futsal tem se destacado nesta temporada pelo poderio ofensivo.

Cascavel Futsal

Cascavel tem ataque forte nessa LNF. Foto: Cascavel Futsal

Até agora, somando os jogos da Liga Nacional e da Série Ouro, 13 jogadores já balançaram as redes, incluindo os dois goleiros. Essa distribuição democrática de gols mostra que, independentemente de quem esteja em quadra, a força do ataque permanece a mesma.

“Isso mostra a força do nosso jogo coletivo. Todo mundo marca ou tem grandes oportunidades de fazer gol e a gente fica feliz com isso quando todos conseguem jogar”, disse o ala Jhony.

Quem lidera a artilharia da Serpente Tricolor é o capitão Carlão, com 12 gols. Ele também é o maior goleador da LNF, com 8 bolas na rede.

Para o ala Kevin, que vive a melhor fase artilheira da carreira, com 7 gols marcados, e autor do golaço eleito o mais bonito da última rodada da Liga, tantos gols são resultado da entrega de todos os jogadores e da forma de jogo do time.

“A gente tem muita intensidade, nos movimentamos bastante em quadra e isso acaba gerando espaços. Felizmente estamos aproveitando bem essas oportunidades e convertendo em gols. Que a gente continue assim para manter a pegada e brigar pelas primeiras colocações”, afirmou o camisa 10.

Na próxima segunda-feira, o Cascavel Futsal colocará a artilharia em quadra contra o Corinthians, no Parque São Jorge. O time viaja neste sábado à noite para São Paulo.

A partida, válida pela LNF, será às 18hs e terá transmissão do Sportv. “São duas grandes equipes brigando pelos primeiros lugares. Será um jogo duro, mas muito bom de se jogar. Vamos em busca dos 3 pontos”, enfatizou Jhony.