Guilherme Mansueto
Rodrigo Capita é dos personagens que mais divulga o futsal

O Magnus e o colégio COC Santa Rosália, uma das mais conceituados escolas de Sorocaba (SP), firmam uma parceria para o ano de 2024. Completando 10 anos de projeto, o time Tricampeão Mundial se junta à instituição mais tradicional na área da educação da toda região metropolitana.

A parceria tem como objetivo aproximar ainda mais a juventude com a modalidade mais praticada no país, principalmente em âmbito educacional. Contando com três unidades no bairro de Santa Rosália, o colégio contempla desde o ensino infantil até o ensino médio.

“Um dos principais pilares do nosso projeto é a educação. Proporcionar aos filhos dos nossos atletas a oportunidade de estudar em um dos melhores colégios da cidade de Sorocaba é motivo de muita alegria. Desejamos que seja o inicio de uma parceria de muitos anos, com muito sucesso e momentos de felicidade”, enalteceu Fellipe Drommond, presidente do Magnus Futsal.

O Magnus Futsal também estará presente nos projetos esportivos do COC Santa Rosália, da mesma forma que os alunos terão acesso especial nos jogos da equipe na Arena Sorocaba durante a temporada regular.