LNFS

Lucão, do Jimbee Cartagena, com a bola. Foto: LNFS

Jimbee Cartagena e Jaén FS jogaram uma partida em ritmo acelerado no Palacio de los Deportes de Cartagena, na qual o povo de Jaén se classificou para a Final Four da Copa de SM El Rey nos pênaltis. Desta forma, os andaluzes juntam-se a BeSoccer UMA Antequera, Industrias Santa Coloma e Viña Albali Valdepeñas para disputar a fase final do torneio da taça.

Aos 2 minutos, Henrique arriscou um chute de longe e no rebote, Alan Brandi acertou a bola e conseguiu abrir o placar. Os Jaenenses tiveram boas chances nas fases iniciais da partida, mas Jimbee Cartagena conseguiu empatar o jogo aos 16 minutos com uma chance de pênalti duplo que Bebe perdeu na definição.

Quatro minutos após o reinício, Solano saiu bem da sua marca e avançou para a entrada da área, onde empatou a partida com uma chicotada de direita. A equipa de Dani Rodríguez tentou lançar-se ao ataque, mas numa rápida transição ofensiva, Chemi adiantou-se, Solano controlou, assistiu Andresito e este, depois de um corte magistral, rematou à baliza visitante para aumentar o 2-1. No último minuto e com o jogo cinco, Jaén FS conseguiu empatar com um gol de Míchel para forçar a prorrogação.

Na primeira parte da prorrogação, Bebe colocou o Cartageneros na frente com jogo cinco, mas na segunda prorrogação, Antonio empatou o jogo. Nos pênaltis, o Jaén FS conquistou a vitória com gols de Felipe Mancha, César e Antonio, para o gol solitário de Bebe.