Cladir Dariva foi reeleito por aclamação para mais um período à frente da LNF. O segundo mandato do dirigente vale a partir de 01/01/2022. Ele ocupa o cargo desde o ano de 2018. Na mesma assembleia houve a definição do conselho fiscal da entidade.

Metade do tempo da administração de Cladir Dariva se deu no período da pandemia, em 2020 e 2021. Mesmo assim, Liga e clubes se organizaram encarando as dificuldades e, pelo segundo ano, realizam o campeonato com sucesso diante do cenário adverso.

“Houve uma criatividade maior na busca por novas parcerias com as TVs, o investimento dos patrocinadores aumentou quase 200% e isso deu uma solidez financeira grande. Ampliamos nossa organização interna, como a mudança da sede mais perto do aeroporto de Congonhas para dar facilidade aos franqueados nas reuniões em São Paulo. Avançamos em outros estados com novas franquias e nesse período todo aumentou o interesse de outras equipes também atraídas pela Liga. E assim a gente pretende seguir na gestão, gerando visibilidade e buscando novas parcerias, quem sabe algo internacional, e ampliando nossa atuação Brasil à fora quem sabe até com a Liga B, algo que está nos planos da diretoria”, revela o dirigente.

Pela segunda temporada consecutiva todas as partidas da LNF tiveram transmissão ao vivo. Além do antigo parceiro SporTV, a TV Brasil e a TV Cultura, ambas em canal aberto, e a LNFTV, através do streaming, levaram e seguirão levando a emoção do futsal para o torcedor, sublinhando a crença do crescimento da modalidade.

LNF

Cladir foi reeleito para a Presidência da LNF. Foto: LNF

Composição de Diretoria

Presidente: Cladir João Dariva

1º Vice-Presidente Administrativo e Financeiro: Luiz Henrique Taveira Cabral

2º Vice-Presidente de Marketing: Francis Berté

3º Vice-Presidente Técnico: Caio César Tokarski

Membros Efetivos do Conselho Fiscal

Elton José Dalla Vecchia

Salésio Conti

Pedro Muffato Júnior