RFEF
Chemi avalia atual fase da carreira como a melhor

O ano de 2024 começou de forma espetacular para Chemi . O goleiro do Jimbee Cartagena conquistou com sua equipe a Supercopa da Espanha no dia 7 de janeiro e dias depois foi convocado para a seleção espanhola para os dois amistosos na Alemanha . “Estou muito feliz por estar aqui novamente em um campo de treinamento e continuar aprendendo com os melhores goleiros do mundo, que são os que estão aqui”, afirma.

Peça fundamental do time de Cartagena, a convocação acontece nove meses depois da última, nos amistosos contra o Brasil em Zaragoza e Teruel . “A nível pessoal estou num dos meus melhores momentos, física e mentalmente. Além disso, conquistar um título é muito importante para o projeto Jimbee e faz com que a equipa preste mais atenção aos jogadores”, reconhece.

Agora, além dos objetivos com seu clube (ou melhor, como consequência dele), sua visão está voltada para figurar na lista de jogadores que disputarão a Copa do Mundo do Uzbequistão . “O objetivo é esse, estar na Copa do Mundo. Espero entrar na lista e, se não, será hora de torcer em casa”, afirma.