Assessoria Cascavel
Cascavel vivo em duas frentes

De olho em semana decisiva, o Cascavel segue intensificando a sua preparação para as duas partidas que tem pela frente. Na segunda-feira (4), a equipe cascavelense encara o Atlântico, em Erechim, pelo confronto decisivo da semifinal da Liga Nacional de Futsal.

Para forçar uma prorrogação, a Serpente Tricolor precisa de uma vitória simples no tempo normal, e outro resultado simples no tempo extra para garantir a vaga em mais uma final da maior competição do Brasil.

Já na quinta-feira (7), o Cascavel entra em quadra para mais uma decisão internacional. O jogo acontece no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, pela Copa Intercontinental. Às 20h30, a Serpente Tricolor, atual bicampeã da Libertadores, encara o Palma, da Espanha, atual campeão da Champions League.

Para ter o elenco completo a sua disposição, o time intensifica a sua preparação e a recuperação de seus atletas. O goleiro Matheus, desfalque na primeira partida da semi da Liga, após um entorse no tornozelo no treino pré-jogo, está em processo de transição do departamento médico para a quadra.

O treino de hoje, marcou a volta das atividades do time no Ginásio da Neva, após cinco meses atuando na AA Coopavel.  O time terá três treinos antes da viagem para o Rio Grande do Sul. O elenco embarca para Erechim, no sábado (2).