Com mais uma boa atuação, o Cascavel Futsal derrotou a Acel/Chopinzinho por 3 a 0, com gols de Dieguinho, Ernani, Rafinha e garantiu vaga entre as quatro melhores equipes do Paraná.

Cascavel Futsal

Cascavel está nas semifinais do Paranaense. Foto: Cascavel Futsal

Jogando no Ginásio da Neva, e com o apoio da torcida, que incentivou o time desde o começo da partida, a Serpente Tricolor manteve o bom desempenho da temporada, venceu a sexta partida consecutiva e carimbou a classificação.

No primeiro tempo só deu Cascavel. A equipe criou muitas chances de gol, principalmente com o capitão Carlão. Mas, quem balançou as redes foi o ala Dieguinho, após bom passe de Gabriel Gurgel.

Depois do intervalo, o ritmo continuou forte. O goleiro Deividi, mais uma vez, fez boas defesas. Ernani e Rafinha ampliaram o placar e decretaram a vitória tricolor.

“Tivemos um ritmo forte desde o começo do jogo e conseguimos sair com a classificação. Estou muito feliz com o gol e a vitória”, comentou Ernani, que marcou o primeiro gol com a camisa do time.

Este é o segundo ano seguido que o Cascavel Futsal está nas semifinais da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Em 2020, o Tricolor foi campeão e faturou o sexto título estadual.

“A base do time do ano passado ficou e é muito boa. Vamos em busca deste título de novo”, garantiu Dieguinho.

Agora, a Serpente irá enfrentar a equipe de Dois Vizinhos, na próxima fase da competição. As datas ainda serão divulgadas pela Federação Paranaense de Futsal.