O Cascavel visitou o Taubaté na abertura da 12ª rodada da LNF mrJack.bet 2023 e saiu com uma vitória importante na bagagem, 4 a 2 de virada.

O time paulista, jogando em seus domínios, começou melhor na partida e pressionou em busca do primeiro gol. Os paranaenses se defendiam e procuravam explorar os contra golpes. Fabinho, artilheiro do Taubaté e um dos goleadores da competição, abriu o marcador. Os donos da casa seguiam bem na partida e dominavam o adversário. Antes do fim da primeira etapa, Foguinho ampliou. Porém, veio o segundo tempo e o jogo virou completamente. O Cascavel encaixou o time e foi em busca do empate. Logo aos 3 minutos, Claudinho fez o primeiro. Igor Carioca empatou na metade da segunda etapa. O Taubaté foi pra cima em busca da recuperação, mas levou mais um gol, no contra ataque bem executado dos paranaenses. Rabisco foi o autor do gol. E ainda deu tempo para mais um. Os paulistas passaram a usar o goleiro linha querendo o empate, mas Matheus, goleiro do Cascavel, foi quem marcou, sacramentando a vitória, 4 a 2.

Na próxima rodada, o Cascavel terá um duelo regional contra o Umuarama, no sábado, às 18h. O Taubaté viajará para encarar a ACBF, também no sábado, mas às 19h. Transmissões ao vivo da LNFTV e YouTube da LNF.