Lucas Gabriel
Amistoso faz parte da pré-temporada do Cascavel

No próximo dia 17 de fevereiro, às 20h30, o time principal do Cascavel enfrentará o Palotina no Ginásio Ardomar Somensi, no oeste paranaense. Este amistoso é de grande importância para a equipe cascavelense, pois faz parte da preparação e pré-temporada visando as competições que se iniciam em março.

A partida contra o Palotina representa mais uma oportunidade para testar as táticas e entrosamento da equipe, bem como avaliar o nível de preparação física dos jogadores. Com a proximidade das competições oficiais, cada amistoso se torna crucial para aprimorar o desempenho coletivo e individual dos atletas.

O técnico Lucas Chioro e toda a e a comissão técnica estão dedicando esforços para utilizar este amistoso como um laboratório, buscando identificar pontos fortes e áreas que necessitam de ajustes na equipe. Além disso, a partida servirá para dar ritmo de jogo aos jogadores e promover ainda mais a integração entre os novos integrantes do elenco. A partida terá transmissão do canal da equipe de Palotina no YouTube e os ingressos já estão a venda.