Cascavel perdeu a primeira na competição

Cascavel conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Paranaense. Jogando no Ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava, a Serpente perdeu para o CAD por 5 a 2.

A equipe da casa chegou ao seu primeiro gol aos dois minutos de jogo com o ala Evinho. Ainda na primeira etapa, o CAD ampliou com gols de Mello e Índio.

Segundo tempo o Cascavel voltou melhor e marcou com o ala Maycon. Na reta final da partida o técnico tricolor optou em jogar com o goleiro linha e o CAD aproveitou para ampliar o placar.

Primeiro com o goleiro Coutinho, que já havia feito excelentes defesas e teve mais um grande momento no jogo, dessa vez fazendo o quarto gol dos donos da casa. Logo em seguida o CAD aumentou com o ala Índio, segundo gol dele no jogo.

Ainda deu tempo para a Serpente fazer mais um gol, dessa vez com o ala Ernandes.  Final no Ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava, CAD 5 Cascavel 2. Agora o foco passa a ser a estreia na Liga Nacional.

A Serpente faz a sua primeira partida na LNF, em Tubarão – SC. A partida acontece na próxima sexta-feira (22), às 19h, com transmissão pelo Youtube da LNF.