Cícero Bittencourt

Torcedor atua como o 6º jogador do time. Foto: Cícero Bittencourt

Contando mais uma vez com o apoio do torcedor, o Cascavel terá um compromisso importante no próximo sábado, pela Liga Nacional de Futsal.  A Serpente Tricolor irá enfrentar a equipe de Jaraguá-SC no Ginásio da Neva. A partida será realizada às 18hs, uma hora antes do previsto inicialmente.

Com duas vitórias em dois jogos, o Cascavel quer se manter entre os primeiros colocados. Além do Tricolor, apenas outros 3 times tem 100% de aproveitamento na competição. Os ingressos para o jogo já estão à venda nos supermercados Muffatão, postos Pra Frente Brasil e pelo site ingressonacional.com.br .

O valor promocional antecipado é 30 reais. A inteira custa 40 reais e a meia-entrada sai por 20 reais. Crianças até 12 anos não pagam.

Atual campeã da LNF, a Serpente Tricolor espera casa cheia para continuar fazendo uma boa campanha na principal competição do país. O jogo terá transmissão da LNF TV. Com o cupom Cascavel10, os torcedores terão 10% de desconto e ainda ajudam o time. Pará assinar o pacote e ter acesso a todos os jogos da Liga Nacional basta acessar o site tv.ligafutsal.com.br ou baixar o aplicativo da NSports.