Divulgação
O clássico paranaense na Liga Feminina foi dominado pelo Cascavel

O clássico paranaense pela semifinal da Liga Feminina de Futsal foi completamente dominado pelo Stein Cascavel. Jogando em casa, a equipe fez 6 a 1 para cima do Londrina e se garantiu na grande final, que vai ser diante do Taboão Magnus.

Em vantagem após vencer a partida de ida da semifinal, o Cascavel podia até empatar, mas deu um banho de bola para cima do Londrina e mostrou porque é o atual campeão da Liga Feminina de Futsal.

O Taboão, por ter a melhor campanha da fase classificatória, decide o título em casa, no dia 18 de novembro. Já o Cascavel abre as finais em seu território, no dia 11.

Destaques

Abriu o placar. Aos 16 minutos da primeira etapa, em cobrança ensaiada, Camila rolou para Flavia, que soltou a bomba de canhota e fez 1 a 0 para o Cascavel.

Outra bola parada. Aos 13, após cobrança de escanteio, a zaga do Londrina não afastou o lance e, no rebote, Michi pegou de canhota.

Um minuto depois, veio o 3 a 0. Vanessa foi inventar de driblar perto da área e perdeu a bola para Jaque Nunes, que chutou forte, sem chances para Lolô.

Virou passeio! Na base do desespero, o Londrina arriscou tudo com a goleira linha, mas vacilou feio, e a goleira Julia fez um golaço de sua própria área. Com 10 minutos de jogo, o Cascavel abriu 4 a 0.

Não para, não para. E quando todos achavam que o 4 a 0 já estava de bom tamanho, Michi marcou outro gol em jogada ensaiada, agora com a perna direita.

Mais um! Na segunda etapa, Lelinha fez grande jogada pela ponta esquerda e arriscou, a goleira Lolô foi mal no lance e tomou um frango entre as pernas. O de honra! Dani, no minuto final de partida, fez o único gol de Cascavel