Assessoria Cascavel

Cascavel segue na luta pelo título. Foto: Assessoria Cascavel

Melhor impossível. Assim pode ser definida a vitória do Cascavel na noite desta quinta-feira (10) em Santa Izabel do Oeste. A Serpente enfrentou o Ampére pelo primeiro jogo entre as equipes nas quartas de final da Série Ouro do Paranaense e goleou os rivais por 4 a 0.

No primeiro tempo, com cinco minutos de jogo, Zequinha ganhou da marcação na ala esquerda e tocou para Jorginho, artilheiro do time no Estadual, abrir o placar. Aos 14 minutos de bola rolando, Jhow começou a jogada lá atrás e depois de achar o pivô Jorginho, recebeu uma assistência na medida para soltar a bomba e marcar um golaço.

Após o intervalo o Cascavel fez mais dois gols. Logo com 30 segundos Kevin ganhou da marcação e fez o passe na paralela para Dieguinho chegar batendo, cruzado no alto, para aumentar a vantagem da cobra. E restando um minuto para o apito final, Gessé roubou a bola no meio da quadra, ela sobrou com Zequinha, que tabelou com Gessé e ficou sem goleiro para fechar a conta. Placar final: Ampére 0 x 4 Cascavel.

Com a goleada no jogo de ida, o Tricolor agora joga por um empate no tempo normal para garantir a vaga para a semifinal da Série Ouro. O Ampére precisa vencer, por qualquer resultado, já que no futsal não tem o critério do saldo de gols nos playoffs, para forçar uma prorrogação. Se for necessário ter o tempo extra, o Cascavel Futsal joga por um empate na prorrogação. As duas equipes voltam a se enfrentar no Ginásio da Neva, segunda-feira (14), feriado municipal na cidade de Cascavel.