Sérgio Novelli

Será o primeiro jogo do time sem o capitão Carlão. Foto: Sérgio Novelli

O ginásio da Neva será palco de mais uma grande partida pela Liga Nacional de Futsal. Dois velhos conhecidos, que já protagonizaram diversos duelos importantes, estarão mais uma vez frente a frente.

Vice-líder da competição, a Serpente Tricolor disputa ponto a ponto as primeiras colocações do torneio ao lado de outros gigantes do futsal brasileiro. Hoje, Cascavel, Joinville e Carlos Barbosa estão empatados com 35 pontos. A diferença na tabela se dá apenas pelos critérios de desempate.

Faltando só 5 jogos para o fim da primeira fase da LNF, a equipe sabe que tem precisa vencer para permanecer no topo.

“Sabemos a dificuldade que será enfrentar a equipe deles, são sempre grandes confrontos. É um jogo de seis pontos para nós porque a disputa entre os primeiros colocados está bem acirrada e precisamos deste resultado”, afirmou o pivô Jorginho.

A vitória na última rodada da Série Ouro com o gol salvador a 4 segundos do fim mexeu com os jogadores e deu ainda mais motivação para esta partida contra o Foz.

“Nosso time mostrou que mesmo com as dificuldades nossa equipe vai sempre continuar brigando até o final e esse gol nos últimos segundos do jogo contra o Mariópolis mostrou a nossa competência, a nossa vontade de vencer e dá ainda mais confiança para nós para não desistir e perseguir a vitória até o apito final”, garantiu o ala Gabriel Gurgel.

Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos nos postos Pra Frente Brasil, supermercados Muffatão e pelo site Ingresso Nacional. O valor promocional, que é válido para todos os torcedores inclusive para a compra na hora do jogo, custa 50 reais. Já a meia-entrada custa 40 reais.