Lucas Gabriel
Cascavel tentará mais um título estadual

Time cascavelense se apresenta nesta quarta-feira. O elenco do Cascavel deve retornar aos trabalhos esta semana. Nesta quarta-feira (10), os jogadores chegam à cidade para iniciar a preparação para a temporada 2024 com realização de exames médicos e físicos.  Já o primeiro compromisso do ano será o Torneio de Verão de Indaial.

A equipe cascavelense vai representar o pentacampeão Cachorrões e está no grupo C, considerado um dos mais disputados na primeira fase.  APF Pomerode, com atletas conhecidos no Brasil como goleiro Deivão, alas Yuri e Maikinho, e os pivôs Daniel e Tom, o Jaraguá que vai representar o Timbó Futsal, e o Quiosque do Sid, também integram a chave.

O primeiro confronto do Cascavel Futsal/Cachorrões na disputa será com o APF Pomerode. Na Chave A estão Loes, Mariotão/Ascurra, Bem Bom Salgados e Barbearia Becker. Na Chave B: Benedito Novo, Fercical, Tigres e União Sinistra.

 Os dois primeiros colocados de cada grupo mais os dois melhores terceiros lugares vão às quartas de final. O Torneio de Verão de Indaial será entre os dias 27 de fevereiro e 3 de março.

Nas redes sociais, as contas do FutsalRFEF registraram quase dois milhões de impressões durante os três dias em que ocorreu a partida, com vídeos personalizados para cada uma das quatro equipes e acompanhamento ao vivo das partidas, com clipes com as melhores ações, como Lucao o gol de Mellado nas semifinais ou as ações individuais de Mellado , que lhe renderam o MVP da partida.

Também foram contadas as histórias dos jogos, como a comemoração de Antonio em sua cidade natal, Jaén , ou Pablo Ramírez com sua família nas arquibancadas após marcar seu gol contra o Mallorca Palma Futsal .