Marcos Pí

Cascavel e Foz Cataras ficaram no 4 a 4 em jogo amistoso. Foto: Marcos Pí

Foz Cataratas e Cascavel fizeram uma partida muito disputada. Jogo acirrado onde cada equipe cometeu 10 faltas. Os donos da casa começaram melhor e abriram o placar como ala Willian aos cinco minutos de jogo.  Aos onze, o goleiro Henrique, ex-Cascavel, ampliou para o time da Fronteira. Ainda no primeiro tempo, o Foz Cataratas chegou ao terceiro gol com o ala Pedro.

Com um minuto da segunda etapa, Carlão cobrando pênalti descontou para a Serpente. A reação Tricolor seguiu. O estreante Dieguinho, tabelou com Carlão e fez o segundo do Cascavel. O Foz voltou a marcar restando onze minutos para fim. Gugu Flores batendo pênalti fez 4 a 2. Na reta final e Roni diminuiu para o Cascavel restando dois minutos. E praticamente na última jogada da partida, Gabriel deu números finais ao jogo empatando o duelo em 4 a 4. no Ginasio Costa Cavalcante

Em jogo de alto nível, o Cascavel demonstrou que a competitividade de 2020 seguirá sendo a marca do elenco nesse ano. A comissão técnica teve a oportunidade também de ver em prática os novos contratados.

O Foz Cataratas embarca para Tubarão, nesta sexta-feira,12 , para a disputa da Taça Brasil de Futsal. Na próxima segunda-feira, 15, o Azulão estreia na competição contra a equipe do Unidos da Alvorada.