O Cascavel encarou o Dois Vizinhos na noite desta quarta-feira (03) pela semifinal do Campeonato Paranaense da Série Ouro. O jogo foi disputado no Ginásio Teodorico Guimarães e terminou empatado em 2 a 2 de forma eletrizante.

No primeiro tempo o Cascavel marcou o primeiro de pênalti. Paulo Felipe impediu o gol dos visitantes com o braço e foi expulso pela arbitragem. Na cobrança o artilheiro da cobra na Série Ouro, Carlão, bateu com categoria, sem chances de defesa para o goleiro Hulk.

Depois do intervalo o Galo do sudoeste encurralou os visitantes, mas apesar da pressão, quem marcou foi o Cascavel. Restando seis minutos para o fim Rafinha cobrou lateral na marca do pênalti e Gustavinho, livre, chutou no alto para ampliar a vantagem.

O Dois Vizinhos conseguiu diminuir restando pouco mais de três minutos para o fim. Edimar chutou de longa distância, a bola desviou em Carlão no meio do caminho e enganou o goleiro André Deko. E ainda deu tempo de empatar. Faltando 22 segundos Anderson Negão, como goleiro linha, ficou livre no fundo da quadra e cruzou rasteiro, a bola bateu em Carlão novamente e entrou.

Com o resultado no jogo de ida, o Cascavel joga por um empate no tempo normal e na prorrogação na próxima quarta-feira (10) no Ginásio da Neva para chegar à decisão do Estadual novamente. O Dois Vizinhos terá que vencer, ou no tempo regulamentar ou na prorrogação, se quiser continuar sonhando com o título. Se o favoritismo se confirmar, será a décima vez que o tricolor vai decidir a Série Ouro. O jogo está marcado para iniciar às 19h30.

Assessoria Cascavel

Cascavel segue na luta pelo estadual. Foto: Assessoria Cascavel