Marcos Pí

Cascavel conta com o apoio da torcida para avançar de fase. Foto: Marcos Pí

Para seguir na competição nacional, a equipe do Cascavel precisa vencer o duelo no tempo normal, para levar a partida para o tempo extra. Na prorrogação, o Cascavel joga pelo empate, por ter melhor campanha que a equipe gaúcha na primeira fase da LNF. A partida acontece às 13h15, no Ginásio da Neva, em Cascavel.

A diretoria Tricolor, iniciou a venda dos ingressos nessa última terça e devido à grande adesão da Torcida, a expectativa é de casa cheia para domingo. Gustavinho e Zequinha que não jogaram a primeira partida por estarem se recuperando de lesão, treinaram durante a semana, podem ser opção para o jogo de domingo. O técnico Cassiano Klein valoriza o momento do time.

‘É uma época decisiva. Acredito que a parte mental e o ambiente são importantes. Conseguimos coisas fantásticas com uma sinergia com a torcida. Estamos a um passo de estar entre os oito melhores do país, estamos bem no estadual e temos a Libertadores da América também. O confronto com a Assoeva será duríssimo, mas trabalhamos a semana toda para ir em busca do nosso objetivo”.