Assessoria Cascavel

Jornalista com a camisa do time. Foto: Assessoria Cascavel

O Cascavel anunciou hoje a contratação da empresa CB Assessoria, Sports & Business, especializada em marketing esportivo, para atuar na divulgação de notícias, assessoria de comunicação e produção de conteúdo para as redes sociais da equipe. O jornalista Cícero Bittencourt, com 10 anos de carreira, está à frente do projeto.

Formado em jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e com curso de Mídias Sociais pela Fundação Getúlio Vargas, atuou como repórter esportivo do Jornal Gazeta do Povo e desde 2012 é repórter de televisão na região oeste do Paraná. O jornalista trabalhou na RPC e hoje está na RIC Record TV.

Apaixonado por esportes, ele acompanhou de perto jogos, competições e torneios de futsal, futebol, ginástica, automobilismo e participou de inúmeras transmissões ao vivo na Rede Globo e Sportv. Para o presidente do Cascavel, Jefferson Zini, a contratação do jornalista Cícero Bittencourt faz parte do processo de profissionalização do time.

Pedrinho Muffato, gerente da equipe, afirma que a intenção da diretoria é levar até o torcedor informações da equipe, dos jogos e da estrutura do time de forma ágil, moderna e antenada com o mundo digital.

“Queremos popularizar e otimizar as redes sociais do time fazendo com que o torcedor encontre em nossos canais no Instagram e Facebook um conteúdo próprio, bem produzido e atrativo. Vamos estreitar esse caminho e tornar as ferramentas digitais um meio de aproximar ainda mais quem está na arquibancada e quem está dentro de quadra”, afirmou Cícero Bittencourt. Além das postagens, a equipe seguirá com as transmissões ao vivo das partidas no Youtube.

Hoje, o Cascavel soma mais de 50 mil seguidores em suas redes sociais. “Mais importante do que os números é como o torcedor nos enxerga. Queremos criar um canal direto de interação com a torcida. Gerando conteúdo de qualidade temos a certeza que conquistaremos ainda mais fãs e, todos juntos, faremos o Cascavel crescer e alcançar o tamanho que o maior vencedor do Paraná merece