Duas décadas douradas com jogos inesquecíveis, numa mistura de suor e lágrimas. Mais de 7 mil e 300 dias contando com o apoio incondicional da torcida. São duzentos e quarenta meses de um clube que tem orgulho – sempre! – das suas raízes. E, é claro, vinte anos de amor da cidade por seu clube, uma história linda de amor mútuo.

Mateus Barbieri/Jornal Hoje

No Ginásio da Neva com a sua torcida, cenário das maiores glórias. Foto: Mateus Barbieri/Jornal Hoje

Para comemorar a data, o Cascavel Futsal irá estrear o seu novo uniforme neste sábado, no maior clássico do Paraná, contra o Guarapuava. Na predominante cor do ouro de suas conquistas, o uniforme tem detalhes azuis, vermelhos e brancos, para lembrar a origem tricolor. O palco deste lançamento não poderia ser outro, senão o caldeirão de jogos memoráveis: o ginásio da Neva, onde se espera presença massiva do torcedor.

Se o clássico pelo Paranaense Série Ouro deste sábado às 18h45 já tinha diversos e bons ingredientes, agora com a festividade e o novo manto está imperdível.

Onde comprar

O uniforme foi desenvolvido pela Palotina Esporte. A loja fica na Avenida Brasil, em Cascavel (PR), e disponibilizará a peça para compra.

Nova camisa

Nova camisa

Informações: Assessoria de Imprensa Cascavel