Lucka Cyríaco
Bruno Iacovino é o artilheiro da equipe na LNF, com 10 gols marcados

Títulos, tradição e história: O clássico deste sábado, diante do Jaraguá, marcará o encontro entre os dois maiores campeões do futsal brasileiro. Em quadra, serão 12 Libertadores, 9 títulos da LNF e 10 Taças Brasil.

O técnico André Bié contará com a equipe completa para o confronto. Esta foi a última semana livre de trabalho, sem compromissos desde o último sábado.

Na última temporada, os times se enfrentaram pelas quartas de final da LNF e protagonizaram dois clássicos à altura de suas histórias. No jogo de ida, além dos méritos da equipe adversária, a ACBF sofreu com erros grotescos e determinantes da arbitragem, sendo superada por 4 a 3 em Jaraguá do Sul. Na segunda partida, em Carlos Barbosa, o empate em 2 a 2 garantiu a classificação aos catarinenses.

A ACBF se encontra na 5ª colocação da tabela, com 15 pontos, enquanto o Jaraguá vem logo atrás, em 7º, com 13. Em caso de vitória, a equipe laranja seguirá na briga pelas 4 primeiras posições.

Perguntado sobre a preparação, o treinador da equipe, André Bié, avaliou a semana de trabalhos: “Nós viemos de uma semana cheia de trabalhos, onde pudemos adaptar as atividades e evoluir em situações específicas. Será um grande jogo, contra uma excelente equipe e as expectativas serão sempre as melhores possíveis.”

LNF 2023

ACBF x Jaraguá

Data: 03/06 (Sábado)

Horário: 19h

Local: Centro Municipal de Eventos

Ingressos: R$16,00 (ANTECIPADO) e R$20,00 (NO LOCAL). (Compre aqui).

Transmissão: LNF TV.