Assessoria Cascavel

Carlão se emocionou após a partida. Foto: Assessoria Cascavel

Foi uma noite de sensações distintas. A tristeza pela última partida de Carlão com a camisa tricolor contrastou com a alegria de vê-lo fazendo tendo a chance de fazer sua despedida diante do torcedor, no Ginásio da Neva.

E o capitão fez bonito em quadra, mais uma vez. Com dribles, bons passes e marcações certeiras ele conduziu o Cascavel à vitória contra o Mariópolis por 2 a 1, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Do banco de reservas, ele viu o pivô Jorginho abrir o placar para o Cascavel Futsal no primeiro tempo. Na comemoração, o artilheiro e o capitão, os dois jogadores há mais tempo na equipe, vibraram juntos. Carlão ainda teve a chance de balançar redes, mas desperdiçou a cobrança de tiro livre.

No segundo tempo, a Serpente Tricolor continuou em busca de mais gols. Mas, o adversário chegou a empatar, com Ceará. A partida também marcou a estreia do goleiro Fernando no time titular do Cascavel. O camisa 1, que voltou a disputar um jogo oficial depois de muito tempo, fez ótimas defesas.

A vitória tricolor só veio no fim do jogo, na insistência. Gustavinho entrou como goleiro-linha e faltando 4 segundos para o fim do jogo, Hernandes fez o gol da vitória. O jogo terminou com uma grande reverência para o camisa 27. Os torcedores aplaudiram e gritaram muito o nome do jogador, que agradeceu a torcida e se emocionou.

Carlão deixa o Cascavel com 93 gols e 38 assistências em 272 jogos, durante 3 temporadas e meia. A vitória devolveu a liderança da Série Ouro para o Cascavel Futsal, que chegou a 36 pontos. O próximo jogo será no sábado, às 18hs, contra o Foz, em casa, pela Liga Nacional de Futsal.

Ao capitão, fica o até breve!