Prefeitura de Joinville
Reunião aconteceu ontem

Na segunda-feira (18), o prefeito Adriano Silva e o secretário de Esportes, Douglas Korbes Steffen, reuniram-se com representantes dos times Joinville e Joinville Vôlei para comunicar que a Secretaria de Esportes (Sesporte) da Prefeitura está trabalhando nos detalhes do projeto do Ginásio de Esportes de Joinville.

– O objetivo da reunião foi reforçar o nosso compromisso em dar andamento no projeto do Ginásio de Esportes e solicitar que as equipes apresentem as necessidades específicas de cada modalidade – detalha o prefeito.

Participaram da reunião Valdicir Kortmann, Vitor Kortmann e James Veiga, representando o Joinville; e Giovane Gávio, Rodrigo Triches e Lucas Müller, do Joinville Vôlei.

Desde que anunciou a mudança no comando da Sesporte, o prefeito Adriano Silva reforçou a intenção de dar andamento no projeto do Ginásio de Esportes, considerando a necessidade que a cidade tem de espaços apropriados para a prática esportiva, com destaque para os times de alto rendimento.

– Esta é uma demanda histórica da nossa cidade, que estamos empenhados em proporcionar as condições necessárias para que mais esse sonho saia do papel. Para isso, essa etapa de coleta de informações e planejamento conjunto é fundamental – afirma o prefeito.