Elismar

Campo Mourão venceu o Marechal na última rodada. Foto: Elismar

O torcedor mourãoense, apaixonado por futsal, terá rodada dupla neste final de semana na Arena UTFPR (Belin Carolo), com jogos do sub-20 e da equipe principal do Campo Mourão Futsal.

Com portões abertos, a garotada sub-20 do Carneirãozinho entra em quadra às 19h00 deste sábado (04), quando enfrenta o São João do Ivaí, pela segunda rodada do paranaense da categoria.

No domingo (05), às 11h00 da manhã, será a vez do Carneirão receber o Carlos Barbosa (ACBF), em jogo inédito da LNF, realizado em solo mourãoense. O primeiro e único duelo entre as duas equipes aconteceu em 2019, na abertura da LNF e estreia de Campo Mourão na competição nacional.

No entanto, o embate deste domingo opõe adversários em momentos distintos. Enquanto o Carlos Barbosa é o vice-líder com 20 pontos em 09 jogos e 74% de aproveitamento, Campo Mourão é o 18º colocado com 08 pontos, também em 09 jogos e 30% de aproveitamento. O time mourãoense vem de ótima vitória por 5 a 3 sobre o Marechal e quer seguir vencendo para embalar e entrar no bloco de classificação.

Apesar de ter feito boas apresentações até aqui, Campo Mourão não tem tido a sorte de vencedor e vem sofrendo com desfalques, por conta de lesões. Neste domingo, porém, o técnico Giba poderá terá a maioria do elenco à disposição, com os retornos do goleiro Ângelo e do fixo Caio Barros, que se recuperaram. Segue fora apenas o ala/fixo Leandro Caires e o ala Silva. O primeiro por lesão e o segundo cumprindo suspensão.

Com preço promocional de R$ 15,00 a arquibancada, os ingressos para o confronto de domingo diante da ACBF estão à venda no site do Campo Mourão Futsal https://campomouraofutsal.com.br/ e diretamente na plataforma da Tickey https://campomouraofutsal.com.br/, empresa parceira na comercialização das entradas.