Resenha CM

Em busca de novos talentos, as tradicionais seletivas do Campo Mourão Futsal já têm data marcada. E os primeiros a serem avaliados serão os garotos da categoria sub-17, que deverão realizar inscrição no site do Carneirão pelo link: https://www.campomouraofutsal.com.br/seletiva, e se apresentarem no próximo dia 03 de dezembro (domingo) às 09h00 da manhã na Arena UTFPR (ginásio Belin Carolo), em Campo Mourão.

A seletiva revelará novos talentos que farão parte da categoria sub-17 do Campo Mourão Futsal, que disputará as competições estaduais e Jogos da Juventude do Paraná. Os participantes serão avaliados pela comissão técnica das categorias de base, coordenada pelo recém-contratado treinador, Enedir Júnior, que tem grande experiência dentro e fora de quadra, como jogador e técnico.

Importante – No dia da avaliação o atleta deverá comparecer portando atestado médico de aptidão de prática esportiva. Será permitida entrada somente para os pais e responsáveis pelos participantes. Não será permitida a entrada de torcedores e terceiros.

O clube não se responsabiliza por deslocamento, hospedagem, alimentação e demais despesas dos atletas interessados.

Ainda no mês de dezembro, será realizada a seletiva da categoria sub-20, que em 2024 disputará também a Talentos LNF, a Liga Nacional da categoria.

Informações pelo WhatsApp 44 9 9830 1930 com o Renan, e 44 9 9985 8888 com o Beto.