- Campo Mourão - Foto Assessoria Campo Mourão
Kits serão distribuídas no sábado

Neste sábado, 09, às 09h00 da manhã, o Campo Mourão Futsal fará na praça da igreja Matriz (praça São José), em Campo Mourão, a entrega de kits esportivos do Projeto Formando Campeões, desenvolvido pelo clube desde 2018.

Serão distribuídos cerca de 300 kits contendo camiseta, calção, meião, caneleira e tênis, para integrantes dos 10 núcleos do projeto localizados em pontos estratégicos da cidade.

Realizadas no contraturno escolar e supervisionadas por monitores, as aulas recreativas acontecem na Escola Municipal Paulo VI; Escola Municipal Eroni; Colégio Estadual; Colégio  Antônio Teodoro; Escola Municipal Parigot de Souza; Centro Universitário Integrado; Centro da Juventude; ginásio do Jardim Santa Cruz, além do ginásio Lar Paraná, que no momento está passando por reforma.

A iniciativa do clube propõe a inclusão de crianças e adolescentes de 7 a 17 anos na modalidade de futsal e no esporte.

“Dentre as ações do Campo Mourão Futsal esta é a que mais nos orgulha. Em todos os anos que faço parte desta diretoria, uma das razões que me motiva estar aqui é este projeto social. O sentimento de todos nós da diretoria é de gratidão. Temos de agradecer aos apoiadores e patrocinadores por nos permitir proporcionar isso para toda essa garotada que tanto merece. Esperamos poder contribuir na formação deles, primeiramente como cidadãos, e quem sabe como atletas no futuro. Está nas mãos deles”, declara o presidente da Associação Campo Mourão Futsal, Edimar IoriCampo Mourão distribuíra kit do projeto social Formando Campeões