O ano de 2024 será ainda mais atrativo para o torcedor do futsal mourãoense. É que além da participação do Carneirão na LNF, a principal liga do mundo, vem aí a disputa da primeira LNF Sub-20, a Talentos LNF, e o Carneirãozinho também está confirmado nesta importante competição brasileira.

Uma grande oportunidade para os jovens talentos de Campo Mourão e região disputarem uma competição nacional, com projeção para todo o país e o mundo. Todas as 24 equipes que disputam a Liga Nacional poderão inscrever suas categorias sub-20, como forma de incrementar o calendário e dar rodagem para a garotada, considerada o futuro do futsal brasileiro, e das grandes equipes, quase todas já garantiram presença.

Campo Mourão
Carneiro jogará o Talentos LNF em 2024

Seletiva

Com o intuito de encontrar novos talentos para as categorias de base, nos próximos dias o Campo Mourão Futsal realizará sua tradicional seletiva, em que jovens de qualquer região do Brasil, das categorias sub-17 e 20, poderão participar e quem sabe fazer parte do grupo na disputará a Talentos LNF. Em breve o clube divulgará as informações sobre como fazer parte.