Com a presença de cerca de 200 pessoas, entre patrocinadores, parceiros, autoridades, convidados, atletas, dirigentes, diretoria e imprensa, o Campo Mourão apresentou na noite da última sexta-feira, 23, seu novo elenco e uniformes para a temporada 2024.

Nas cores vermelho e preto (1), branco e vermelho (2) e azul (3), os uniformes chamaram a atenção do público presente pelo desing inovador, qualidade e pela marca própria do Carneirão, também lançada no evento, e que a partir desta temporada será impressa em todos os materiais do clube.

Além da equipe adulta/principal, foi apresentada ainda a equipe Sub-20, que disputará a Talentos LNF, Liga Nacional da categoria.

Dentre as autoridades presentes estavam o presidente da Liga Nacional, Cladir João Dariva, o prefeito Tauillo Tezelli, o deputado Douglas Fabricio, o diretor Administrativo e Financeiro da Coamo, Antônio Sérgio Gabriel, empresários e o vereador Bina.

O comentarista Marcelo Rodrigues, do canal SporTV, foi uma das atrações da noite e palestrou sobre Marketing Esportivo e chamou a atenção para a importância do investimento no futsal, que proporciona grande retorno midiático às empresas.

Ele destacou o esforço dos dirigentes para gerir o futsal mourãoense com sucesso. “Não é fácil conduzir uma grande equipe, mas aqui o trabalho tem sido bem feito. Com o apoio da iniciativa privada e do poder público, como ocorre aqui, é possível gerar bons frutos. Campo Mourão está de parabéns”, completou.

O presidente da Liga Nacional (LNF), Cladir Dariva, que fez questão de marcar presença e valorizar a história do Campo Mourão Futsal e a participação na LNF desde 2019. “Temos grande apreço pelo Campo Mourão e uma relação muito estreita e de respeito com este clube e seus dirigentes. É com certeza, uma das grandes forças do futsal brasileiro e tem muitos frutos para colher”, disse.

Já o prefeito Tauillo Tezelli, que em seu mandato investiu fortemente na infraestrutura esportiva da cidade, afirmou que o próximo prefeito deverá se preocupar com uma nova arena para os eventos do futsal. “Já aplicamos mais de 40 milhões em praças esportivas e outras estruturas que estavam deterioradas. Cabe agora ao prefeito que assumir em 2025, construir uma nova arena para o futsal e seus eventos”, comentou.