Paredão que fala né? O Campo Mourão anunciou a contratação de novos “guardiões das traves” para a temporada 2024. Com mais de 15 anos de carreira e 33 de idade, ‘Deivão’ começou cedo e é o mais experiente da dupla.

Juliano Schmidt
Deivão estava no Joinville



Já atuou por Malwee Jaraguá e ADJ – Jaraguá (SC); Umuarama (PR); Concórdia (SC); Carlos Barbosa (RS); Assoeva (RS); Cascavel (PR); Fundão (Portugal) e Joinville (SC), onde acaba de conquistar o vice-campeonato da Liga Nacional e foi Seleção Brasileira sub-20.

Entre as principais conquistas foi bicampeão da LNF com Malwee e Cascavel, Campeão Sul-Americano sub-20, Campeão da Taça Brasil, Campeão da Liga, Série Ouro e Copa Gaúcha e Campeão da Série Ouro do Paranaense.

“Quando recebi o contato fiquei feliz em poder estar fazendo parte do projeto para 2024. Vamos em busca dos objetivos da equipe para que possamos fazer um excelente ano tanto na Liga Nacional como no paranaense”, disse.

Guilherme Mansueto
Stefano estava no Magnus.



Apesar da pouca idade, 22 anos, o jovem Stefano também já tem boa rodagem no futsal e chega cheio de vontade. O jogador estava no Magnus Sorocaba desde 2020, mas já teve passagens por Palmeiras, Corinthians e Barueri (SP).

Na base foi seis vezes campeão paulista e no adulto conquistou quatro paulistas, Copa do Brasil, Super Copa, Copa do Mundo, Copa Gramado e Liga Nacional, com o Magnus.

“É uma honra representar o clube mais tradicional do Paraná em 2024. Tenho certeza de que vamos alcançar coisas grandes e brigar por títulos importantes”, afirma.