Assessoria de Imprensa Assoeva

Jogadores intensificaram preparação física nas últimas semanas. Foto: Assessoria de Imprensa Assoeva

A Assoeva segue os trabalhos de condicionamento físico no Ginásio Poliesportivo, no Parque do Chimarrão. Fora das quadras, segue a organização para a retomada das competições. O calendário prevê uma sequência pesada para o time da Capital do Chimarrão no segundo semestre. No momento, as atividades são desenvolvidas em grupos reduzidos e estão focadas na estreia do Estadual Série Ouro.

No dia 22 de agosto, BGF e Assoeva disputam o jogo de abertura, sendo que as demais partidas da primeira rodada estão marcadas para cinco de setembro. A tabela projeta dois grupos de cinco equipes.

Grupo A

Assoeva

BGF

SER Canoense

Rabelo

Santa Cruz do Sul

Grupo B

Paulista

UFSM

União Independente

São Jose

AES

Jogos

Dia 22/8 – Assoeva x BGF

Dia 5/9 – Assoeva x Canoense

Dia 12/9 – Rabelo x Assoeva

Dia 26/9 – Assaf x Assoeva

10/10 – Canoense x Assoeva

17/10 – Assoeva x Rabelo

24/10 – BGF x Assoeva

31/10 – Assoeva x Assaf

*Tabela pode sofrer alterações

Taça Brasil

A Assoeva está confirmada na Taça Brasil. Com dez equipes confirmadas, a competição vai ser realizada em Tubarão, no estado de Santa Catarina, entre 11 e 17 de outubro.

Copa RS de Futsal

A competição já é organizada pela FGFS e deve ser realiza de 17 a 22 de novembro, na cidade de Bento Gonçalves. O vencedor leva uma vaga para Copa do Brasil de Futsal.

Liga Nacional

A LNF realizou neste mês uma reunião online com os franqueados e clubes participantes da temporada 2020 para atualizar o planejamento sobre o início da competição. A entidade apresentou um estudo para iniciar a competição no dia 21 de agosto, caso todas as cidades e estados sejam liberados pelos órgãos de saúde e decretos. A novidade deste ano deve ser o chaveamento, com as 21 equipes divididas em três grupos de sete times.

Assessoria de Imprensa Assoeva

Depois de muito tempo sem jogos, segundo semestre terá 4 competições a disputar. Foto: Assessoria de Imprensa Assoeva