Assessoria Assoeva
Jogador jogou a última temporada pela Assoeva

O “quarentão” Bruno Souza seguiu os passos do companheiro de equipe Boni e também colocou um ponto final na gloriosa carreira. Aos 40 anos, o ala anunciou sua aposentadoria das quadras após temporada defendendo a Assoeva.

O veterano chegou ao time de Venâncio Aires em 2023 depois de encerrar sua segunda passagem pela ACBF. Em Carlos Barbosa, Bruno permaneceu por mais de uma década empilhando taças. Na somatória de títulos foram 18 conquistas, contando o pentacampeonato da Libertadores, Mundial de Clubes e Liga Nacional. 

Além dos clubes gaúchos, Bruno Souza também atuou por Copagril, Jaraguá, Santos e Magnus. Na última temporada pela Assoeva, o ala fez 41 jogos, marcando seis gols. Bruno Souza é o último da “trinca de veteranos” a se despedir da Assoeva.

Além dele, Boni também confirmou a aposentadoria e Valdin rumou para o Fortaleza. Apesar do ponto final na carreira de Bruno Souza como atleta, o legado da família seguirá no futsal. O filho do jogador, Lucas Dalmas, foi anunciado neste início de temporada pela Assoeva e defenderá o ex-clube do seu pai. O fixo de 20 anos é formado nas categorias de base da ACBF.