Brenno Domingues
Treinador já teve passagem pelo clube

O técnico Douglas Navas está de volta ao Brasília e comandará a equipe alviazulina em 2024. A informação foi dada em primeira mão ao DF Esportes pelo presidente do clube, Tiago Fernandes. Assim, o Brasília opta pela continuidade do trabalho do treinador campeão da Liga Paulista de 2022 pelo São José-SP.

Douglas Navas já passou por Portuguesa Santista-SP e São José-SP antes de desembarcar no Brasília Futsal neste ano. O experiente treinador teve a missão de substituir Felipe Borba, que deixou o time na metade da Liga Nacional deste ano por outra proposta de trabalho. O treinador chega com a missão de remontar a equipe para as competições da próxima temporada.

A direção do Brasília ainda está em busca de outro técnico para assumir a equipe Sub-20, que participará da Copa Talentos de 2024. O Brasília Futsal estreia na Liga Nacional de Futsal no dia 23 de março às 19 horas diante do Joinville/Krona Futsal. A partida está programada para ocorrer no ginásio do SESC Ceilândia, localizado na QNN 27.