Sidnei Batista
Mascote do Blumenau fez a festa com a criançada

Um passo a frente para muitos outros ao longo dos anos. Essa frase resume o planejamento do Blumenau ao promover o lançamento do projeto “Craque para a vida o Blumenau faz em casa”. O evento será realizado na próxima quinta-feira, dia 23, a partir das 15h, nas dependências do educandário situado na Rua São Bernardo, nº 700 – Itoupava Norte – Blumenau.

O evento contará com membros do Blumenau Futsal, incluindo atletas e o técnico Juninho, bem como abre as portas para receber a comunidade na parceria com a diretor da EBM Profº Adelaide Starke, Gilberto Valdemiro Poncio, sua diretoria e associação de pais e professores.

Entre os inúmeros objetivos e benefícios, o projeto busca introduzir e fomentar a já existente paixão na escola pelo esporte, neste caso, pelo futsal. Trabalho de iniciação que vai muito além da descoberta de um craque para as quadras, mas sim a formação de valores para os nossos jovens, transmitindo cidadania, respeito, hierarquia, responsabilidade e conhecimento, abrindo as portas para o sonho ou a formação como cidadão para a vida em sociedade. Ver menos.

Sidnei Batista
Mascote do Blumenau fez a festa com a criançada