No esporte não há tempo para pausa. Mesmo com a temporada ainda longe do seu início, a diretoria do Blumenau Futsal/FMD segue trabalhando forte na luta pela formação de um time competitivo para a Liga Nacional de Futsal.

Até o momento, a equipe comandada pelo técnico Xande Melo conta com nove atletas confirmados, sendo sete renovações contratuais e duas contratações. O objetivo, neste momento, é analisar atentamente os atletas disponíveis no mercado e buscar as principais carências do grupo na avaliação da comissão técnica.

Além dos nove atletas confirmados, os pilares da comissão técnica permanecem para 2018. O jovem preparador físico Alexandre Philippi permanece no grupo, com as presenças também do auxiliar técnico Alexandre Jahn e o supervisor José da Costa.

A receita do Blumenau Futsal/FMD é objetiva: valorização dos profissionais da casa, com o incremento de atletas que visam o fortalecimento das suas carreiras. Para isso, um dos pontos atrativos é a visibilidade da participação na principal competição de futsal do Brasil, a Liga Nacional de Futsal.

Sidnei Batista

Blumenau está confirmada na LNF2018. Foto: Sidnei Batista

Contratações

Fixo – Ruan Alflen (ex-Luiz Alves)

Ala – Lucas Libânio (ex-Mafra)

Renovações

Ivan

Lucas Rozenski

Mika

Rafinha

Léo

Matheus Vasconcelos

Pica-pau

Comissão Técnica

Técnico: Xande Melo

Auxiliar técnico: Alexandre Jahn

Preparador físico: Alexandre Philippi

Supervisor: José da Costa

Presidente: Marcelo Weber