RFEF
Barcelona vai precisar ganhar para avançar

O Barça quer chegar à Final Four. A equipe de Jesús Velasco não especulou desde o início e derrotou Etoile Lavalloise por um retumbante 0-7 . O Barça tinha que vencer, e assim o fez, e marcar o máximo de gols possível para ter uma grande vantagem no média de gols e assim facilitar a última partida, e assim o fez. Os culés dominaram a partida desde o início e Pito logo marcou o primeiro da tarde.

Adolfo fez o 0-2 antes do intervalo e na segunda parte o Barça foi um rolo compressor. Assim que Pito começou , fez o 0 a 3 e no meio do segundo tempo marcou o quarto, conseguindo o hat-trick por conta própria. Com o jogo já muito decidido, a equipa francesa tentou marcar pelo menos um golo de honra mas a equipa de Jesús Velasco continuou a pressionar e Adolfo também se juntou à festa ao assinar o seu particular hat-trick . Matheus marcou o 0-7 final a pouco mais de um minuto do final e assim o Barça fechou um jogo em que voltou a demonstrar a sua melhor versão após vários jogos duvidosos.

O resultado do Città de Éboli contra o Riga e a última partida acabarão por decidir se o Barça finalmente consegue a tão esperada passagem para a Final Four.