O Atlântico venceu o Santo André Intelli pelo jogo de ida das oitavas de final da LNF 2022. Neste domingo, 11, diante de um ginásio lotado e com grande festa do torcedor, a equipe gaúcha fez 4 a 2 de virada diante dos paulistas. O placar garante à equipe de Erechim a vantagem do empate no segundo jogo, dia 26, na cidade de São Bernardo do Campo, SP.

O equilíbrio já é marca registrada entre Atlântico e Santo André Intelli. Gleidson, logo no começo, surpreendeu e abriu o placar em favor da equipe paulista. Mas pouco depois, João Paulo lançou Rick no ataque e empatou o jogo. As duas equipes acabaram estourando o número de faltas e Mazetto teve a chance no tiro livre, mas o goleiro paulista defendeu.

Já na etapa final, Fernandinho fez o segundo do Santo André Intelli. Serginho acertou um lindo chute de fora e voltou a deixar o placar empatado, 2 a 2. Serginho, novamente, desta vez cobrando tiro livre, fez 3 a 2. E para fechar a conta, no minuto final, Farinha aproveitou roubada de bola da equipe dona da casa e deu número finais ao jogo, 4 a 2.