O Atlântico emplacou três atletas entre os cinco que compõem a Seleção da Liga Nacional de Futsal 2023. Os alas William, pela direita e Richard, pela esquerda, além do fixo Neguinho compõe o seleto time da competição, escolhido em votação popular.

Edson Castro
William recebe premiação.

Os três receberam a premiação pela escolha, na manhã deste sábado, 16, que antecipa a final do certame, programada para este domingo, dia 17, a partir das 10h, entre o Galo e o Joinville, no Ginásio Alcides Pan, em Toledo, PR.

Edson Castro
Fixo Neguinho recebe premiação.

O goleiro João Paulo e o pivô Kauê também concorreram na votação da Liga para a Seleção, assim como o técnico Paulinho Sananduva. Foi a primeira vez que o Galo teve tantas indicações.

Edson Castro
Richard recebe premiação.

A decisão

O Ginásio Alcides Pan em Toledo, tem capacidade para quase 4 mil espectadores e no domingo deverá estar lotado. O entorno e a parte interna do Ginásio estão ganhando contornos da Liga Nacional e já recebem as estruturas de veículos de comunicação que estarão cobrindo a partida.

Desta vez, a TV Globo estará transmitindo o jogo em sinal aberto à todo País. O Sportv e a LNF TV também vão acompanhar ao vivo o jogo.

As torcidas de Atlântico e Joinville estarão separadas em espaços dentro do Ginásio, chegarão na manhã de domingo por acessos distintos e haverá um grande evento promocional envolvendo a final.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2023, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

SERVIÇO DA FINAL

Atlântico x Joinville

O que: Final da Liga Nacional de Futsal 2023

Onde: Ginásio Alcides Pan – Toledo/PR

Quando: Domingo, 17 de dezembro

Horário: 10h

Transmissão ao vivo em vídeo: TV Globo, Sportv e LNF TV

Transmissão ao vivo em áudio: Rádio Erechim AM 1200, Rádio Difusão AM 650, Rádio Webvoz Erechim, Rádio Gaúcha FM 97.3

Acompanhe o jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter e no Instagram