O Atlântico começou sua sequência de jogos no Paraná, com vitória diante do Missal, na noite desta quarta-feira, 2 a 0. O jogo amistoso é o primeiro de uma série de seis que a equipe fará nesta passagem pelo estado paranaense. Nesta quinta, dia 22, o Galo volta à quadra, desta vez para atuar na cidade de Terra Roxa, diante do time local, a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo canal Esporte Noroeste, no YouTube.

Nesta quarta, gols de Chape e PL, justamente atletas que já atuaram no Paraná, antes de vir para o clube de Erechim. Os dois gols foram marcados na primeira etapa.

“Amistosos sempre são importantes, une mais o time e nos ajuda na preparação para as competições oficiais”, destacou Chape.

Richard, craque da Liga Nacional de Futsal em 2023, esteve com o time do Atlântico em Missal. “Um bom jogo, segundo tempo as duas equipes cansaram um pouco, mas é partida a pronto, vai garantindo ritmo de jogo em meio a preparação física nesta nossa pré-temporada”, ampliou.

Depois de enfrentar o Terra Roxa, nesta quinta, entre a sexta, dia 23 e domingo, dia 25, o Atlântico compete na Superliga Gazin tendo na sequência, jogos contra o Umuarama, Corinthians e Joaçaba. Na segunda-feira, dia 26, o desafio será diante do Medianeira.