Jeferson Luís Correa Carpes, o Jé. O Pivô canhoto nasceu em Porto Alegre/RS no dia 05 de novembro de 1983. Iniciou no Internacional da capital gaúcha e depois atuou pelas seguintes equipes: Marau/RS, Soledade/RS, Joinville/SC, UPF/RS, Ulbra/RS, Chapecó/SC, Intelli Orlândia/SP, ACBF de Carlos Barbosa/RS, Minas/MG, Santos/SP, Foolad Mahan do Irã, Sibiryak da Rússia, Kairat do Cazaquistão , Levante da Espanha e no ano de 2017 no ElPozo Murcia da Espanha de onde retornou no fim da janela internacional, no meio do ano, para o Joinville/SC.

Juliano Schmidt

Jé conquistou a LNF2017 jogando pelo Joinville. Foto: Juliano Schmidt

O currículo é recheado de títulos, entre eles Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, a Copa del Rey da Espanha e o pentacampeonato da Liga Nacional de Futsal, já incluindo o da última temporada.

Para ele “a última temporada foi sensacional pois nas duas competições disputadas conquistamos os dois títulos (LNF e Estadual de SC). Não poderia ser melhor, ainda mais ajudando o Joinville a conquistar um título inédito da Liga Nacional”, informa.

Quando perguntado sobre sua vinda para o Galo erechinense Jé explica que “o Atlântico me ofereceu boas condições para mim e para minha família e vejo também que está na hora do Atlântico conquistar a Liga Nacional. Ficaria muito feliz de entrar para a história do clube”, revela o atleta. E ainda pontua que “a expectativa é de conquistar o máximo de títulos possíveis”, mostrando a sua satisfação em vestir a camisa verde-rubra na temporada de 2018.